4 de mar. de 2010

My morning treat! (ou O dia que chutei o balde e tomei café da manhã no McDonald's)













Em tese, começo a dieta este mês... Mas foi mais forte do que eu! Tive que fazer um exame de sangue e, para tanto, tinha que fazer um jejum de 14 horas (!!!). No domingo anterior ao exame, meu namorido fez pra mim um risoto de camarão com mexilhões. Comi como uma condenada! (No sentido original da expressão!) Almoçamos às 17h e essa foi minha última refeição... Até a manhã do dia seguinte.

Fui fazer o exame xingando Deus e o mundo, primeiro porque detesto fazer exame de sangue (como se alguém, de fato, gostasse). Segundo, porque estava com fome e eu, com fome, sou insuportável!

Cheguei ao laboratório e só pensava em onde ia comer depois de terminado o exame. Para minha alegria, AO LADO do laboratório está lá, um McDonald's, com seus convidativos arcos dourados... Pronto: resolvi meu problema! Nem bem terminei do exame, fui direto ao McD! Me achava no direito de comer tudo, afinal de contas, o jejum foi um sacrifício para mim!

Entrei e pedi: um cappuccino, um bagel com geleia de framboesa e cream cheese e um parfait! Sentei, comi o bagel, tomei o cappuccino e guardei o parfait para comer depois no trabalho.
Peguei o ônibus para trabalhar e fui pensando em como gosto desse tipo de café da manhã. Me fez lembrar do café da manhã do apart-hotel em que ficamos nos EUA no ano passado.
Minha nutricionista que me desculpe, mas se ela não tivesse me pedido esse exame de sangue nada disso teria acontecido haha Chutei o balde consciente de que tão cedo poderei voltar a tomar um super café assim (para minha contraditória tristeza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário