27 de fev. de 2010

Wishlist (# 1)

Tem um supermercado nos EUA chamado Target (www.target.com) que tem tudo que um amador precisa para sua cozinha a preços acessíveis. Lembro que comprei uma nova fôrma de muffins por 4 dólares (menos de 8 reais) e aqui paguei 50 pesos (uns 25 reais). Além de terem artigos econômicos, a variedade e a quantidade de coisas que os americanos têm para cozinha (e para café da manhã, claro) são impressionantes. Eles inventam de tudo!!

Já comecei a fazer minha wish list pro dia que eu voltar lá (tomara que seja em breve) ou para pedir a um amigo ou conhecido.

Outra loja que me deixou babando foi a Williams-Sonoma (www.willimans-sonoma.com). Essa já é alto nível. Com meu orçamento, só rolou mesmo comprar um livro de receitas. Mas é uma loja linda. Outra que tem de tudo! Tinha um descaroçador de cerejas (!?). Coisas que você fica pensando: Quem será que comprar uma coisa assim? Aí você uma senhora americana, estilo Marta Stewart, toda coqueta, comprando justamente aquele objeto para poder preparar a apple pie ou os cookies de domingo para a família.

No Brasil, eu gosto da Tok Stok (www.tokstok.com.br). Tem umas coisas lindas. Da vontade de morar dentro da loja! Mas para comprar as coisas básicas do dia-a-dia, nada como as loja de 1,99.

Aqui em Buenos Aires ainda não encontrei a minha loja preferida. Talvez porque eles tenham tantos bazares de 1,99 e eu acabao encontrando tudo o que preciso aí. Msa continuo procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário