11 de fev. de 2010

Frutinhas vermelhas: minha paixão!


Tenho sorte de morar em uma cidade (Buenos Aires) onde posso encontrar muitas frutinhas vermelhas (morangos, cerejas, arándanos) a preços mais ou menos econômicos... (O morango já esteve mais barato... tanto que cansei de fazer geleia!).

Mas tive MAIS sorte ainda de ter viajado a Washington, D.C. no verão e lá, sim!, essas frutas estavam a preço de banana!!!!

Em um dia de muito calor, fui ao supermercado que ficava perto do nosso aparthotel para ver se eu poderia comer alguma coisa para escapar da fast food e encontrei várias bolsinhas de berries: cerejas, framboesas e amoras! Não resisti! Comprei uma bolsa de cada e levei de volta para o aparthotel, pus em uma tigelinha de sobremesa, salpiquei açúcar por cima e me sentei para comer... Que gostoso! Que saudade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário