4 de mar. de 2010

Mais uma caneca para minha coleção


Tenho uma coleção de canecas. Nada mais coerente para uma pessoa que adora café da manhã. Sempre que viajo, compro uma caneca. Ou duas. Depende. Se são lindas, coloridas, alegres, às vezes compro duas. Meus amigos também me trazem canecas de presente quando viajam. Minha irmã trouxe uma linda de Gramado para mim. Minha amiga Day, uma de Montevidéu. São cidades que ainda não conheci. Mas tenho as canecas aqui.
Tenho as canecas do dia-a-dia (como as de souvenir das empresas onde meu namorido já trabalhou, uma do Starbucks). Outras do dia-a-dia estão ainda na casa dos meus pais, esperando o dia que tenhamos espaço na nossa casa para poder expô-las como merecem.

Agora to "namorando" essa caneca. Vi no site www.thinkgeek.com e to pra encomendá-la.
Em geral, sou uma pessoa muito bem-humorada, principalmente de manhã, o que não justificaria uma caneca com a inscrição WTF? ("What the fuck?"). Mas achei muito expressiva e a ideia é levá-la para meu trabalho como uma mensagem subliminar para meu chefe... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário