4 de mar. de 2010

Vitamina K - K de Krikous!


Sou uma morning person. Gosto de acordar (relativamente) cedo, aproveitar o dia. Uma das coisas com as quais ainda tenho muita dificuldade de adaptação aqui em Buenos Aires é que as pessoas têm hábitos noturnos e isso inclui meu namorido. Depois de um processo de adaptação, chegamos à conclusão de que eu gosto de acordar cedo no domigo e ele quer dormir até (bem) mais tarde. A solução foi: eu acordo cedo, compro o pão na padaria, preparo o café da manhã e, depois que estiver tudo pronto, o chamo para tomar café. Ele toma café e vai dormir de novo. (Não gosto de fazer as refeições sozinhas, sobretudo nos domingos).

Dentres as coisas que gosto de preparar nos domingos é uma vitamina. É básica, simples, mas eu a-do-ro! Dessa vez, usei duas bananas, meio litro de leite, duas colheres bem cheias de aveia, duas colheres bem cheias de farelo de trigo e um pouco de mel. Bati tudo no liquidificador e voilà! Minha vitamina de banana! Deu para encher uma pint e meia. Para começar bem o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário