24 de abr. de 2010

Começar bem o dia

Sou uma "morning person": gosto de acordar (relativamente) cedo, tomar um bom café da manhã e poder desfrutar de todo o meu dia. Recentemente, descobri uma coisa que faz o meu dia começar melhor ainda: um exfoliante de maracujá da Natura.

Já disse aqui que o maracujá é minha fruta preferida - suco, sorvete, bolo, cocada, caipirinha, tudo mesmo! E quando descobri que podia ter aquele cheirinho em mim por mais tempo, fiquei doida! Já tinha experimentado o sabonete exfoliante de maracujá da Boticário, mas aqui em Buenos Aires não temos essa marca. Foi então que comprei Natura. E amei! Comprei também o hidratante de mãos, que hidratam profuntamente, sem deixar a mão oleosa (além do aroma marcante dessa fruta). É um sucesso entre minhas colegas de escritório.

Recomendo! É muito bom nos dar esse tipo de "treat", afinal, trabalhamos a semana toda e merecemos começar bem nosso dia de descanso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário