6 de abr. de 2010

Café da Besi

Uma grande amiga minha, Clá (saudades!!) me mandou o link desse café que abriu na Rua do Carno, no centro do Rio. Só aumentou minha saudade...

* Texto na íntegra do blog Radar 55.com

Um amor de café... CAFÉ DA BESI

Tomar café com leite quentinho e cremoso é sempre uma delícia. O servido Café Besi, no Centro, tem uma terceira qualidade que enche os olhos e dá água na boca: vem com um coração fofo feito na própria espuma do leite. Achou um amor? Tem mais: também fazem o charme em forma de árvore e maçã.

O dulce latte ou o Irish nut shake são quase uma sobremesa. Se preferir café puro (curto), depois do almoço, repare no sabor. O barista da casa culpa a máquina italiana La Marzocco. Mas, cá entre nós, o truque não seria o café da marca Suplicy? Vai saber... O fato é que é delicioso desacelerar um pouco por lá simplesmente para saborear um café (ou um café com leite!). Para acompanhar, brownies, muffins ou cupcakes - faça suas escolhas.


A loja de decoração que funciona por ali mesmo é uma graça à parte. Repare nas prateleiras... Alguns achados são os produtos com design do chef Jamie Oliver. Programa para gourmet nenhum botar defeito - é isso!

BESI LOJA DE DECORAÇÃO E CAFÉ: RUA DO CARMO, 61, CENTRO. TEL. (21) 2224-1942.
WWW.BESI.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário