5 de abr. de 2010

Café da manhã de ônibus!


Em abril fomos passar o feriado da Semana Santa em Valle Grande, província de Mendoza (ARG). Mendoza é famosa por seus vinhos e seu azeite de oliva. Valle Grande é conhecido pelo turismo radical (rafting, rappel, trekking, etc.). Fomos de ônibus até San Rafael e de lá pegamos um ônibus comum até Valle Grande. É uma viagem de dez horas (mais uma hora de S. Rafael a V. Grande), que fizemos de noite para chegar no nosso destino bem cedo e aproveitar o dia.

Já viajamos bastante de ônibus por aqui (inclusive de Buenos Aires ao Rio de Janeiro. Quarenta horas cada trecho! Sem comentários...) e a comida que servem sempre é gostosinha. Deste vez, o café da manhã é da Granix (http://www.granix.com.ar/home.html). Granix é uma empresa argentina que pertence à Igreja Adventista do Sétimos Dia e cuja filosofia se baseia em que apenas uma alimentação saudável e natural pode levar a uma vida de plenitude. E eles têm razão!

Meu namorido me "apresentou" aos biscoitos doces integrais com passas dessa marca. Realmente, são ótimos! Depois conheci os salgados (com linhaça, gergelim, farelo de trigo, etc), as barrinhas de cerais (com pedacinhos de pêssego!) e os biscoitos de "água e sal" sem sal (não sou muito fã desses biscoitos porque gosto de sentir o gosto de sal...).

Enfim, eles têm um restaurante na Capital (Galeria Güemes). Ainda não conheço, mas a julgar pelo cardápio (que está online), acho que vale a pena fazer uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário