9 de jan. de 2011

Mais ideias para a nossa cozinha

Atualmente, a nossa cozinha é um ovinho... Mal entramos os dois para preparar alguma coisa. No entanto, isso não me impede de "namorar" coisas na Internet e ir anotando tudo para quando tivermos uma cozinha maior. Essa é uma delas:



São adesivos que podem ser encontrados no site: http://www.dekalque.com.br/comesebebes_pimentas.html. "Estou num momento"
(como diz a minha amiga Clarissa) cores fortes. Acho é uma maneira de expressar o meu carioquismo.

Um comentário:

  1. Eu tô falando... tudo isto vc vai encontrar por aqui e baratérrimoooooooo!!!! Prepare umas duas malas só para suas coisinhas para cozinha...

    Ah, e quando eu for comprar qualquer coisa para o nosso "apezinho" (que ainda nem existe), vou querer sua opinião para tudo... já tô me vendo andando com a webcan pela casa e te mostrando o lugar onde seria para pôr, buscando tudo na net para te mostrar como é ou tentando fotografar as lojas escondida.... kkkkk

    ResponderExcluir