20 de jan. de 2011

Frappé de maracujá e pêssego do Havanna

Ah, o verão... Detesto calor, sol forte, gente suada andando de ônibus apertado, (pouca) roupa que não dá vazão ao calor... Estou pior do que o Caco Antibes!

O verão aqui só tem uma coisa boa: as frutas! Por fim, morangos na promoção (já fiz geleia). Ameixas e pêssegos docinhos e suculentos... Cerejas... E, com o calor que faz aqui, a boa é o lançamento da Havanna: frappé de maracujá com pêssego.



Tem pedacinhos de sementes de maracujá! Não pude acreditar!

No dia que fui tomar, estava com meu namorido e me distraí conversando com ele e, portanto, não vi os ingredientes que leva. Procurei na internet e todas as receitas diziam que levavam leite condensado... Acho que não... Não era doce e era muito fresco. Parecia que era polpa de maracujá batida com suco de pêssego natural. Era ácido, não tinha leite condensado...

Acho que vou ter que ir lá de novo para tomar outro e prestar atenção nos ingredientes hahaha

Um comentário:

  1. Exatamente. Toma outro, presta atenção e reclama com Freddo se não houver leite condensado... não é justo!!! Eu encontro leite condensado até aqui em Bayreuth!! O problema é o maracujá... :)
    http://minhasviagensvia.blogspot.com

    ResponderExcluir